Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

App's iPhone
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: App's iPhone

App's iPhone 13 anos, 2 meses passados #1799

Precisava de uma pequena ajuda, porque apesar de até gostar da aplicação do calendário do iPhone, tem aqui e ali algo que gostava que fosse diferente. E como tal, gostava de saber se utilizam outra aplicação de calendário no vosso iPhone e qual ou se conhecem outras aplicações que já tenham usado.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: App's iPhone 13 anos, 2 meses passados #1800

Eu ao inicio também estranhei um pouco o calendário, porque vinha habituado dos Sistemas Operativos windows mobile onde o calendário é mais semelhante ao do outlook do office. Mas agora já me habituei. Sincroniza bem com o meu Exchange e isso basta-me para já.
O que precisas? De algo para gerir tarefas? É esta a grande falha do iPhone...
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: App's iPhone 13 anos, 2 meses passados #1803

Assim de repente, são os alertas é que me fazem mais confusão. Isto de ser só 2 dias antes parece-me apertado para muita coisa que tenho no meu calendário. A nível da sincronização, não tenho muito a apontar, tanto o calendário como os contactos, apenas um aspecto muito pequeno nos contactos, mas nada de especial.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: App's iPhone 13 anos, 2 meses passados #1804

Pois...é uma boa sugestão para um artigo aqui para o site! Melhores Apps de calendário para iPhone!
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: App's iPhone 13 anos, 2 meses passados #1806

Eu já vi algumas, mas como não tenho tido muito tempo para as instalar e experimentar, tenho que esperar por melhores dias...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.10 segundos