Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
Os topo de gama Android de baixo preço vieram para ficar. Desta vez são quatro novos smartphones da marca YEZZ chegam com ecrãs de 4”, 4,5”, 5” e 6”, Processador Dual Core e Quad-Core, Android, sistema dual-sim e 3G.
A Avenir Telecom, uma distribuidora europeia de marcas de equipamentos e acessórios de telecomunicações, revelou hoje a nova Série Andy Slim, da YEZZ Freestyle Mobile. Tratam-se de quatro smartphones Quad-Core de 4, 4,5, 5 e 6 polegadas, apresentando especificações e funcionalidades de topo, com um design apelativo e ergonómico. Esta marca, a YEZZ, que é agora representada no nosso país pela Avenir Telecom, mais concretamente a YEZZ Freestyle Mobile http://www.sayyezz.com/home.php?language=pt, caracteriza-se pela qualidade tecnológica mas com preços muito competitivos, na vertente de smartphones Android de baixo custo.
A marca aposta forte na ergonomia, assim como na experiência de utilização e não no preço, afirmando que por isso mesmo não são comparáveis com outros equipamentos standard. Todos estes dispositivos são dual-sim GMS Quadband (850/900/1800/1900), e chegam com Bluetooth, WiFi, WiFi Hotspot e 3G. Eis os telemóveis:
Este smartphone vem com um processador a 1.2 GHz Dual-Core, com processador gráfico dedicado, Mali 400 e SO Android v.4.2.Jelly Bean. Possui ecrã de 4” multitouch IPS WVGA, disponibilizando vários níveis de conectividade, Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot. No que diz respeito à memória interna, traz 4GB de ROM e 512 de RAM, com possibilidade de expandir até 64GB. A câmara é de 8MP e 1.3MP (frontal).
Para além destas especificações o Andy A4M traz três capas, em branco, vermelho salmão e em preto, bem como uma tampa protetora, e os auriculares stereo, carregador e cabo USB, da praxe, tudo isto por 129,90 euros, IVA incluído.
Chega com um CPU de 1.2 GHz Quad-Core, com processador integrado de gráficos VR S5, ecrã multitouch de 4,5” IPS qHD e conectividade Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot. Memória interna de 4GB ROM e de 1GB RAM, existindo também a possibilidade de expandir (igual para todos os modelos) até um limite de 64GB. O Sistema Operativo é o Android v.4.2 Jelly Bean e possui HGPS e AGPS. A câmara é de 13.1MP e 1.3MP a um PVP recomendado de 179,90 euros, IVA incluído, disponível em branco e em preto.
O Andy 5 (imagem no topo desta página) corre Android v.4.2 Jelly Bean, processador a 1.2 GHz, Quad-Core, processador de gráfico integrado Power VR S5, ecrã multitouch de 5” IPS qHD e Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot. No que diz respeito à memória interna é de 4GB ROM e 512 RAM, com 64GB de memória opcional. Traz GPS e AGPS, câmara de 13.1MP e na câmara frontal 2 MP . O Andy 5 está disponível com um PVP recomendado de 229,90 euros, IVA incluído.
O “topo de gama”, um modelo “Phablet”, vem com um processador a 1.3 GHz Quad-Core e uma conectividade com GPS, Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot. O ecrã multitouch é de 6 polegadas, IPS qHD e a memória é de 4GB de ROM e 1GB de RAM. No que toca ao SO, não há novidades, Android v.4.2 Jelly Bean com GPS e AGPS. A câmara frontal tem mais capacidade, 5MP, sendo a principal de 13.1MP. O Andy A6M custa cerca de 249, 90 euros, IVA incluído. Também traz três capas de oferta.