Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
O mítico co-fundador e CEO da Apple, fabricante do iPhone e iPad, acaba de apresentar a sua demissão do cargo.
Já todos sabíamos que o estado de saúde de Steve Jobs era muito frágil, isto depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro. Hoje Steve apresentou a sua demissão do cargo de CEO da empresa de Cupertino, deixando os fãs da marca em estado de choque.
Numa carta com breves palavras, Steve Jobs despede-se dos funcionários e accionistas da Apple, dizendo que já tinha dito que iria chegar o dia em que ele não poderia acompanhar as exigências e obrigações como CEO da empresa, e que seria ele a comunicar esse dia, que teria chegado hoje.
Steve aproveita ainda para recomendar à administração como seu sucessor Tim Cook, para o cargo de CEO.
No entanto ainda não é conhecido se esta decisão se prenderá com o estado de saúde de Steve Jobs, aguardando-se com espectativa mais novidades sobre o assunto, assim como se espera como os mercados bolsistas irão reagir amanhã a estas notícias, pois Steve sempre foi visto como o guru responsável pelo sucesso da Apple.
Terá Tim Cook a mesma "magia" de Steve Jobs?