Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
A forma como as Tecnologias de Informação fomentam uma mudança cultural e política, alterando modelos de negócio e de gestão em benefício de um Desenvolvimento Sustentável será debatida amanhã no Greenfest na conferência Tecnologias de Informação e Comunicação ao Serviço do Desenvolvimento Sustentável.
Amanhã, às 09h00, no Centro de Congressos do Estoril: O papel das Tecnologias de Informação na alteração de relações entre países ricos e países pobres, empresas, ONG’s e universidades, bem como de produtores e consumidores serão ideias em destaque nesta conferência que contará com a presença de Paz Nachón, Manager da Accenture na área de Sustentabilidade; Teresa Salema da Fundação PT; António Neto, Diretor Alcatel Lucent; Paulo Plácido, Administrador Optimus; Eduardo Rangel, Presidente Grupo Rangel (representante da FedEx Portugal e Angola) e Jorge Sequeira, Diretor da área de Sistemas de Informação & Consultoria em Saúde do Sector Healthcare da Siemens.
Sobre o Greenfest
O mais importante festival de sustentabilidade do país decorre, desde a sua primeira edição, no Centro de Congressos do Estoril e é uma iniciativa do Grupo Gingko, da Sair da Casca - empresa de consultoria em estratégia de desenvolvimento sustentável - e da Câmara Municipal de Cascais.
Detalhes da programação do Festival em http://www.greenfestival.pt/2012/.