Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
A HP anunciou ontem mais uma notícia no mínimo…polémica. Depois de ter anunciado que decidira terminar a produção do TouchPad, eis que agora se prepara para produzir mais uma série de tablets para satisfazer a procura.
Não se compreende a forma como a HP está a gerir este caso. Depois de ter anunciado com pompa e circunstância a venda do seu novo tablet com Sistema Operativo webOS, o HP TouchPad, semanas depois cancela o projecto, baixando os preços para valores irrisórios, que certamente lucros não terão produzido. Como se não bastasse todo este imbróglio, os consumidores aderiram em massa ao TouchPad em saldos, e eis que a HP surpreende novamente tudo e todos, anunciando que irá produzir mais tablets para satisfazer esta procura. Ora afinal em que ficamos? Produzir mais tablets para os vender com prejuízo não faz muito sentido nos dias que correm…a não ser que estejamos perante uma operação de marketing sem precedentes, e que com isto tudo a HP esteja a potenciar ao máximo o ecossistema webOS, criando as bases para um forte concorrente ao iPad.