Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Home Notícias Prémios APCC distinguem Optimus pelo 2.º ano consecutivo


optimusDe acordo com a APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers ) e pelo segundo ano, a Optimus foi a operadora distinguida nos "APCC Portugal Best Awards 2011", como prestadora do melhor serviço ao cliente no nosso país.

Já o ano passado tinha ganho o prémio e em 2009 tinha conquistado o segundo lugar. Uma vez mais o Serviço ao Cliente da Optimus volta a receber esta prestigiada classificação, de acordo com o nível de satisfação dos seus clientes.

A APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, em estreita parceria com a IZO Portugal Grupês Serviços, entregou à Optimus Clix o galardão de “Melhor Serviço ao Cliente”, na categoria de Telecomunicações, assim como o prémio de “Melhor Serviço ao Cliente de Portugal” em todas as categorias avaliadas.

Os APCC Portugal Best Awards visam premiar as empresas que mais se destacam nos seus Centros de Relacionamento com os Clientes, assim como identificar a excelência deste sector em Portugal, revelando também as áreas mais débeis que devem ser alvo de aperfeiçoamento. 

Online

Temos 115 visitantes em linha