Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
O Facebook continua a surpreender e a movimentar rios de dinheiro em seu redor. Depois das notícias recentes que davam conta das injecções de capital na empresa de Zuckerberg, foi hoje confirmado que a partir de 1 de Julho, as aplicações do Facebook que envolvam dinheiro, terão de usar os Facebook Credits, que irá ser a moeda desta rede social.
Quer seja no CityVille, FarmVille, ou outra aplicação utilizada no Facebook, tudo o que envolva transacções comerciais, terá de ser feito não em Dólares ou Euros, mas sim em Facebook Credits, aquela que será a primeira moeda oficial de uma rede social na internet.
De acordo com algumas fontes, a percentagem que o Facebook amealhará em cada transacção será de 30%. Se tivermos em conta que o Facebook possui cada vez mais milhões de utilizadores, é bom que Marck Zuckerberg e os seus sócios, mandem alargar os seus cofres.