Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
Teleperformance Portugal cria 1.200 postos de trabalho e investe 3,2 milhões em novo Contact Center.
A Teleperformance Portugal, empresa especialista nas áreas de Customer Experience Management e Contact Center com 3.120 colaboradores, inaugura já na próxima quarta-feira, dia 26 de Setembro, às 14h00, a sua nova sede e plataforma de Customer Experience Management.
O novo edifício, localizado no Parque das Nações, frente ao Oceanário, resulta de uma parceria que envolve um investimento de edificação de €15M e um investimento de adaptação, por parte do grupo Teleperformance, de €3,2M. Possui uma capacidade total para 1.200 novos colaboradores, em regime de laboração contínua.
Este evento contará com a presença do Ministro da Economia e Emprego, Álvaro Santos Pereira, de Daniel Julien, fundador e CEO do Grupo Teleperformance, bem como outras individualidades nacionais, internacionais, clientes e parceiros.
A inauguração será antecedida de uma conferência sobre os novos Contact Centers Multilingues, procurando responder a uma questão: como gerir a experiência do consumidor e cliente num mercado global. Será igualmente apresentado o mais recente projecto multilingue para monitorização e engagement em redes sociais, o e-perform.
AGENDA:
EVENTO - Inauguração de nova sede Teleperformance Portugal
PRESENÇAS - Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira; CEO Grupo Teleperformance, Daniel Julien; Presidentes das Câmaras Municipais de Setúbal, Maria das Dores Meira e da Covilhã, Carlos Alberto Pinto
LOCAL - Teleperformance Portugal, Parque das Nações, frente ao Oceanário
DATAS – Dia 26 de Setembro, quarta-feira
HORÁRIO – a partir das 13h30