Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
Já se nota nas lojas alguma falta de equipamentos Apple para entrega. O Jornal Económico adiantou ontem uma notícia que dava conta de um possível incumprimento por parte do importador, no que toca a pagamentos, que levou a Apple a cancelar encomendas para Portugal.
A noticia ainda não foi confirmada pela Interlog, distribuidora oficial da Apple no nosso país. Segundo as informações que o JE publicou ontem no seu jornal e versão online, podem existir alguns pagamentos em atraso à empresa de Steve Jobs, que levou a mesma a suspender as encomendas de produtos Apple para Portugal, enquanto a empresa portuguesa não reponha a normalidade dos pagamentos.
A falta de produtos nas lojas já levou ao descontentamento de muitos clientes que aguardam que as suas encomendas se finalizem. Vamos então ver quanto tempo mais a “torneira” da Apple vai ficar fechada para Portugal.