Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
A QlikTech, empresa especialista em Business Discovery – tecnologia de Business Intelligence orientada para o utilizador - com escritórios próprios em Portugal, vai reforçar o seu programa para parceiros, o Qonnect, aumentando os benefícios das parcerias e da utilização da tecnologia simples e acessível QlikView.
O reforço do Programa Qonnect passa por dotar de mais capacidades os parceiros de forma a obterem um crescimento superior dos seus negócios. Ao fornecer uma melhor estrutura e uma orientação direccionada, os parceiros conseguem aceder a mais benefícios do programa, tais como ferramentas de vendas, marketing e técnicas abrangentes, juntamente com uma formação de fácil acesso, o que garante a obtenção de um conjunto de mais-valias únicas perante o mercado (requisitos do Qonnect).
“A parceria com a QlikTech oferece um ganho estratégico à nossa empresa e, ao nível dos nossos clientes de pequena e média dimensão, permite que tomem decisões de negócio mais informadas e inteligentes, melhorando assim o seu desempenho”, afirmou Ronny Beckers, Director da Credon. “A formação, assistência e orientação institucionalizadas fornecidas pelo Programa para parceiros Qonnect da QlikTech aumentou o nosso nível de conhecimento do sector e permite-nos fornecer a melhor solução de Business Discovery no mercado”.
Outras novidades no programa de parceiros Qonnect:
Este reforço do programa Qonnect acaba de ser anunciado na Cimeira para parceiros Qonnections, que decorre desde o dia 3 e termina hoje, no Fontainebleau de Miami Beach, na Florida. A Cimeira fornece importantes conteúdos para formar os parceiros e pretende dar a conhecer os valores empresariais da QlikTech para o futuro a todos os presentes. Esses mesmos valores, experienciados por qualquer colaborador da Qliktech, desempenham um papel fulcral na sua abordagem a parceiros e clientes.