Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
Mais concretamente na província de Fujian, a Ongoing vai abrir um Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) na China, ao abrigo de um protocolo assinado entre o governo local e este grupo português.
Sendo o primeiro acordo estabelecido entre o Governo de Fujian e uma empresa privada estrangeira, o mesmo foi subscrito presencialmente pelo Presidente do Grupo Ongoing, Nuno Vasconcellos, assim como Lin chang Chang, o Director-Geral de Comércio Externo e Cooperação de Fujian.
Este acordo visa o desenvolvimento de negócios na área das TIC (tecnologias da informação e comunicação) entre as empresas locais e a Ongoing, promovendo negócios entre estas entidades e outras empresas de países de língua portuguesa, como o Brasil ou Angola.
Este centro irá focar as suas atenções no desenvolvimento de soluções tecnológicas adaptadas ao mercado chinês, na área do software para a saúde e do e-learning.
Legenda da fotografia: Presidnte do Grupo Ongoing, Nuno Vasconcellos, com o vice-governador de Fujian, Ye Shuang Yu, e a representante do Grupo Ongoing na China, Chuqing Chen.