Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
"A Cisco apresentou, mais uma vez, resultados trimestrais e anuais bastante sólidos, com um número significativo de resultados financeiros recorde, fechando o ano fiscal com uma forte posição – um modelo financeiro consistente, um motor de inovação bastante estruturado e um sólido desempenho em termos de crescimento estratégico” afirmou John Chambers, Chairman e CEO da Cisco.
Chambers continuou: “Mesmo que a economia global continue a demonstrar sinais ambíguos ou não - a força do nosso modelo financeiro e a geração de lucro estão bastante adequados à nossa performance. O facto de continuarmos a crescer o nosso negócio e investimento em TI, está claramente alinhado com o nosso focus nos nossos clientes e em acelerar a sua produtividade e crescimento. Estamos bastante confiantes na nossa estratégia, e vamos continuar a mover-nos com a mesma dinâmica para novas áreas, onde a rede está a tornar-se a plataforma, e onde os nossos clientes querem ver investimento e inovação”.
Chambers anunciou ainda que no ultimo trimestre do ano fiscal, que acabou em Julho, a Cisco contratou cerca de 2000 novos colaboradores para a empresa, prevendo-se que entrem nos próximos trimestres mais 3000 colaboradores.
Para Carlos Brazão, Director Geral da Cisco em Portugal, “Estes resultados representam, mais uma vez, a solidez da empresa, a nível das diversas tecnologias que possui, dos investimentos realizados e a nível dos mercados que abrange.