bizdirectA Bizdirect anunciou ontem que alcançou um volume de negócios de 36,9 milhões de euros no primeiro semestre de 2010, ultrapassando os objectivos estabelecidos para este semestre em 20%. Em termos de rentabilidade, a empresa registou um EBITDA de 619 mil euros, superando em 37% o previsto, enquanto as encomendas atingiram os 37,3 milhões de euros (18% acima dos objectivos).

 

 

Os primeiros seis meses do ano ficaram marcados pela conquista de projectos de peso em clientes de referência, nomeadamente a Universidade Católica do Porto, Fundação Inatel, Accor Hospitality, KPMG, Grupo Casais, PLMJ, entre outros. Saliente­se também o desempenho das unidades de negócio de Licensing e b.Projects. Para esta performance contribuiu decisivamente o reforço da equipa e respectivas competências, e a aposta da empresa numa estratégia orientada para os resultados.

Até ao final de 2010 a Bizdirect vai manter o crescimento na cadeia de valor e aumento da rentabilidade, através da selecção de produtos diferenciadores, assegurando a sua representação/distribuição. A Bizdirect pretende ainda reforçar competências técnicas e desenvolver ofertas especializadas por segmentos, apostando sempre em recursos humanos altamente qualificados. Outro eixo de crescimento passa pela internacionalização, estando em avaliação a presença directa em alguns países, nomeadamente Espanha.

Para João Santiago, Director Geral da Bizdirect, “em 2010 queremos continuar a apresentar bons resultados e a aportar valor às soluções que apresentamos aos nossos clientes. Na Bizdirect estamos todos orientados para a venda e, enquanto equipa coesa, procuramos aproveitar todas as oportunidades. É desta forma que encaramos o mercado e conseguimos superar expectativas.”