Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
A solução implementada pela Brocade permite ao Laureate Institute tratar um volume elevado de dados em milissegundos.
Fundada em 2007, em colaboração com as divisões de investigação da Universidade de Oklahoma, Universidade de Tulsa e Oklahoma Medical Research Foundation, o Laureate Institute for Brain Research é uma organização privada sem fins lucrativos, com cerca de cem cientistas de computação, físicos, cientistas neurológicos, médicos, matemáticos e químicos, que dependem do poder de uma computação altamente flexível e avançada para processar rapidamente os dados, a fim de determinar as principais causas para alterações de humor e distúrbios alimentares.
Os cientistas do Laureate usam a rede da Brocade para estudar a forma como as alterações nos sistemas cerebrais relacionadas com a compreensão social e comportamentos alimentares levam ao desenvolvimento do humor, distúrbios sociais e alimentares, tais como o distúrbio bipolar e anorexia nervosa. Os resultados deste programa de investigação irão ajudar a obter melhores tratamentos para os indivíduos com transtornos de humor, sociais e distúrbios alimentares.
O Instituto combina o switch Brocade BigIron RX como núcleo da rede, os switches de topo Brocade TurboIron 24X no data center, e os switches Brocade FastIron GS à frente da rede, permitindo-lhes processar dados críticos de forma fiável a uma velocidade de fio dentro da sua infra-estrutura de armazenamento anexada de rede de mais de 200 Terabits.