Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
Que o Facebook tinha “tiques” de cupido e que era responsável por inúmeros romances entre pessoas que se conheceram através desta rede social, já nós sabíamos. O que ficamos agora a saber é que 28 milhões de casais já se separaram por causa do Facebook.
De acordo com o jornal “Expansión” e citando um estudo realizado por Advogados em Inglaterra, quer seja por ciúmes, flagrantes de conversações escaldantes, ou posts contendo desabafos no mural do Facebook, o que é certo é que cerca de 28 milhões de casais (56 milhões de pessoas) terão alegado que um dos principais motivos para darem inicio ao seu processo de divórcio foi o Facebook.
Esta popular rede social é realmente uma mina de informação para os Sociólogos estudarem os comportamentos dos seus utilizadores. Se por um lado a gigantesca rede serve para juntar “almas gémeas”, por outro também pode causar que estas se separem.