Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
Enquanto que no Egipto os populares travam uma luta pelos seus direitos e liberdades, noutra parte do mundo, mais concretamente na China, as autoridades por seu lado, travam uma luta constante para impedir que os cidadãos acedam a esses assuntos.
De acordo com fontes chinesas, o Governo da China está a impedir que os seus cidadãos acedam a informações sobre a revolução egípcia, no que está a ser encarado pela comunidade internacional, como uma tentativa de evitar que o mesmo ocorra neste país.
O bloqueio surgiu este fim-de-semana no serviço do Twitter, onde as pesquisas pela palavra “Egipto” são bloqueadas dos resultados.
Já na passada semana no Egipto o Governo deste país tinha também cortado os acessos à internet às populações, mas ao que parece, isso não impediu que a revolução acalmasse, muito pelo contrário.