Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
O novo Packard Bell dot s chega com capacidades de vídeo melhoradas e num formato compacto, tornando este pequeno portátil mais prático e com uma variedade de cores excecionais.
O Packard Bell dot s é um dos mais bem-sucedidos modelos da marca. Este netbook de 10,1 polegadas é um netbook fino e leve , possuindo uma autonomia até 8 horas de bateria. Este novo modelo vem com porta HDMI para o ligar a um grande ecrã bem como um processador Intel Atom de terceira geração que descodifica vídeo mais rapidamente ao mesmo tempo que oferece uma maior poupança de recursos.
O design do Packard Bell dot é simples e elegante, com um formato compacto e uma variedade de cores e texturas, medindo apenas uma polegada de espessura e pesa menos de 1 kg, sendo mais pequeno do que uma revista. As cores disponíveis são o galaxy white, river black ou o mystery purple. Mas o tamanho pequeno não implica um teclado minúsculo pois o novo Packard Bell dot s foi projetado com um teclado de grandes dimensões, cerca de 93% do tamanho normal, facilitando a escrita.
No campo da conectividade vem com Bluetooth 4.0 e Wi-Fi e é também possível liga-lo a uma TV HD via porta HDMI, graças ao seu processador Intel N2600 e controladores gráficos Intel, o dot S oferece uma boa performance gráfica.
O Packard Bell dot s vem também com uma webcam com 0,3 megapixéis, disco rígido com 320 GB de capacidade e estará disponível na Europa em Fevereiro de 2012 a um preço estimado de 249 €.