Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
A Fujitsu anunciou hoje que, para assinalar o 75.º aniversário da sua fundação, irá apresentar, em todo o mundo, uma nova identidade visual para expressar a promessa da marca: “shaping tomorrow with you”. O novo design simboliza a importância de desenvolver um diálogo com os clientes, um conceito fundamental para tornar realidade a promessa da marca. Para passar esta ideia, o novo design gráfico inspira-se no “F” do logótipo da Fujitsu.
A nova promessa da marca Fujitsu, “shaping tomorrow with you”, articula a importância que a Fujitsu dá ao trabalho com os seus clientes, para contribuir para o sucesso destes, construindo relações de longo prazo, com o poder que as tecnologias da informação e da comunicação trazem às pessoas, permitindo-lhes alargar as suas possibilidades. Num esforço para transmitir este sentimento, em todas as suas actividades de negócio, o Grupo Fujitsu irá começar a utilizar o novo design da marca a nível mundial.
Características da identidade visual
O design incorpora o significado do desenvolvimento de um diálogo com os clientes, uma abordagem importante para transformar a promessa da marca Fujitsu numa realidade. Ao associar o novo design gráfico da empresa, que simboliza este diálogo, com o “F” do logótipo da Fujitsu, um símbolo do Grupo Fujitsu, a empresa está a enfatizar a sua personalidade corporativa única. Ao procurar transformar-se cada vez mais numa empresa verdadeiramente global, o Grupo Fujitsu pretende usar esta identidade visual para melhorar o reconhecimento da Fujitsu em todo o mundo. A nova identidade visual reafirma o compromisso da Fujitsu em trabalhar com os clientes e trazer a todos um futuro próspero.