Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Home Gadgets Smartphones Barclays lança Mobile Banking


barclays_mobile_bankingOs clientes desta instituição bancária podem agora aceder às suas Contas através do telemóvel ou smartphone, passando a ter à sua disposição o serviço de Mobile Banking (banca móvel).

Com esta nova funcionalidade, os Clientes Barclays podem agora aceder às suas Contas através do telemóvel ou smartphone, apenas necessitando para tal que estes disponham de acesso à internet.

Para aceder ao Mobile Banking, os Clientes Barclays apenas necessitam de estar registados no portal BarclaysNet e utilizarem os mesmos códigos de acesso que já hoje utilizam. Caso não disponham dos códigos, basta solicitar a adesão ao serviço através do seu Gestor ou em www.barclays.pt.

Através do Mobile Banking, o Cliente pode consultar saldos e movimentos; transferir dinheiro; carregar telemóveis; realizar pagamentos de serviços e activar cartões, de forma muito simples, rápida e segura. No site público do Mobile Banking é comunicado, de forma muito sumária, a oferta de produtos e serviços do Barclays advertindo sempre para a linha de acesso ao Banco, 707 50 50 50, disponível 24 horas dia, 7 dias por semana.

A utilização deste serviço é totalmente gratuita (apenas é cobrado, pela operadora, o custo de utilização de Internet).

Para Nuno Aroeira, Head of BarclaysNet: “Esta nova funcionalidade vai permitir ao Barclays prestar uma nova proposta de valor a todos os seus Clientes, que passam assim a poder aceder ao Banco de forma simples, rápida e segura, através de qualquer dispositivo móvel, com ligação à Internet.”

Online

Temos 28 visitantes em linha