Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
De acordo com um relatório da Apple, fabricante ao qual associamos o tablet do momento, o iPad, a empresa de Steve Jobs já estará em fase de produção dos primeiros iPads 3, que embora sejam ainda para testes, ajudarão a antecipar a venda para o início do próximo ano.
As notícias já correm os principais canais de comunicação social, sendo que é afirmado que a Apple já iniciou a produção de componentes como processador, ecrãs e outras peças, para o novo iPad 3, que será posto à venda nos primeiros dias de 2012.
De acordo com o Wall Street Journal, o novo iPad possuirá um ecrã de alta resolução de 9.7 polegadas, com uma resolução nativa de 2048×1536, contra os 1024×768 do ecrã do iPad 2, que mede 9.5 polegadas, mas continuamos sem a confirmação de que se trata da tecnologia retina ou tecnologia OLED.
Segundo esta mesma fonte, entrarão em produção no último trimestre de 2011 cerca de 1.5 milhões de iPads 3, o que tendo em linha de conta que foi apenas em Março que a Apple anunciou a segunda versão do iPad, e isto ano e meio depois da primeira versão, confirma que a Apple decidiu acelerar o ciclo de vida do produto, de forma a maximizar os lucros e a garantir que o seu tablet não perde terreno para a concorrência cada vez mais feroz de equipamentos como o Galaxy tab da Samsung.