Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Home Gadgets iPhone Solução da Sybase para gestão de dispositivos móveis suporta o novo iPhone4


SybaseO Sybase Afaria permite às empresas a gestão, de forma segura, do crescente aumento de dispositivos móveis, tanto para uso pessoal como empresarial, no local de trabalho. A nova versão do software já é compatível com o sistema iOS4, da Apple. A Sybase, Inc. (NYSE: SY), fornecedor líder em infra-estruturas empresariais e software móvel, aumentou a sua capacidade de suporte aos dispositivos da Apple com uma solução completa de gestão e segurança de dispositivos móveis para o sistema operativo iOS 4. O Sybase Afaria permite às empresas gerirem, de forma eficaz, a utilização de iPhones pessoais e corporativos, oferecendo um elevado grau de segurança para atender aos mais rigorosos padrões de segurança empresariais.

 

“A crescente diversidade de plataformas que estão a ser incorporadas nos ambientes corporativos, como o iPhone4, faz com que as empresas dêem cada vez maior atenção à questão da segurança. Para Jack Gold, presidente da consultora J.Gold Associates, a gestão por terceiros e os aplicativos de segurança, como os da Sybase, permitem que as empresas aumentem as capacidades destes dispositivos, mantendo os activos corporativos em segurança e separados das secções de uso privado. “Quando tais melhorias são implementadas, os aparelhos podem tornar-se ferramentas de produtividade ligadas a um ambiente corporativo”, assegura Gold.

“Os nossos clientes irão beneficiar significativamente da capacidade de gerir separadamente os dados corporativos sem afectar os dados pessoais, e, ao mesmo tempo, transformar  a forma de negócio por meio de soluções de mobilidade que conectam da melhor forma os clientes e melhoram a produtividade dos funcionários”, afirma a Head da Mobility Business Unit da Orange Business Services,  Caroline Comet-Fraigneau.

Os novos recursos do Afaria têm suporte para modelos de serviços de mobilidade geridos in loco ou em vários locais, que oferecem os seguintes benefícios às organizações:

• Entrega simplificada de aplicativos por meio de um portal cliente do Afaria no iPhone;

• Gestão remota do dispositivo móvel, permitindo por exemplo, ao administrador instalar, bloquear e remover aplicações e actualizações de sistemas de forma remota, sem a necessidade de intervenção do utilizador do aparelho.

• Rastreio preciso e seguro dos activos, incluindo informações da rede de dispositivos, dados da conexão, informações de segurança, dados de perfil e provisionamento, certificados e restrições e aplicações instaladas.

Com a nova versão da solução Afaria, a Sybase vai ao encontro da cada vez maior procura pela entrega simplificada de apps in-house e políticas de gestão, separação das informações pessoais e corporativas, e maior transparência e controlo do rastreio de activos para os dispositivos iOS4. “Como os dispositivos pessoais continuam a proliferar no local de trabalho, a necessidade de gerir e proteger as ofertas mais recentes dos principais fabricantes da indústria nunca foi tão preemente”, comenta Willie Jow, presidente de Mobility Marketing da Sybase.

O Sybase Afaria é um componente chave da Sybase Mobility Platform, a primeira e mais ampla estrutura de servidores de mobilidade, aplicações móveis e serviços móveis, que capacita as empresas e seus funcionários a transformarem a forma como se conectam os seus clientes.

Online

Temos 95 visitantes em linha