Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Office 2010
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Office 2010

Re: Office 2010 9 anos, 12 meses passados #329

Não tenciono ferir susceptibilidades, mas cá vai o que penso destes "estimados" produtos microgaitas
Ora cá está um momento, algo oportuno, para questionar - sem grandes filosofias:
Em termos práticos o que é que as suites Office da Microsoft vieram trazer de novo ao utilizador que as usa para trabalhar ? Ou seja, que novidades funcionais foram adicionadas desde aquelas alturas? Desde os tempos do 2003 (já não vou ao Office 97) ... fora correcção de erros de código entre outros - novidades de funcionalidades a meu ver: zero. O que a Microsoft vem vindo mostrar, mais uma vez em pompa e circunstância, são mais elaboradas interfaces gráficas - que vem criando a sensação que o computador é mais "lento"... sendo que na realidade as aplicações vem vindo cada vez mais com bloatware desnecessário. Lá está a justificação que se deve criar mais "lixoware" para "obrigar" o incauto utilizador a comprar novo hardware... e assim vai a roda.
O dia em que vir na realidade novidades funcionais acrescidas - em vez de pagar "actualizações" e "patch" como versões integrais - talvez nessa altura seja quando se possa pensar investir nesses senhores.
Quanto à Apple, como o seu negócio é relacionado com o hardware e plataforma, pois evidente que podem - e ainda bem - colocam à disposição do utilizar um sistema cujo o valor comercial está bem definido (tendo em conta as fundações do sistema operativo baseado no freebsd).

Cordiais cumprimentos.
  • boneco69
  • Maçarico
  • Pontos: 5
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: nuno_p, zeka
Tempo para criar página: 0.07 segundos