Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Intel Sandy Bridge - Q1/2011
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Intel Sandy Bridge - Q1/2011

Intel Sandy Bridge - Q1/2011 12 anos, 6 meses passados #116

While we can not reveal to you some details of the architecture in the heart of Sandy Bridge, a few remain unknown. First, the Socket. According to the noises heard in corridors at a manufacturer of motherboard, the CPU should resume Socket 1156 of Clarkdale (generation "Westmere" above) but require a new chipset. Then, the performance of the integrated circuit graphics are all subject to speculation. We already know that the IGP Sandy Bridge will always be based on GMA and not on any variation of Larabee. With a frequency of approximately 1.2 GHz, this heart intended to be compatible with DirectX 11, should not be ridiculous but be a lightning war. Finally, the number of PCI Express link is still unknown. According to the first draft of the datasheet, this heart contain 20 lines PCI Express 2.0 (16x + 4x), but the information could not be confirmed ...
  • nuno_p
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Pontos: 5
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar

Re: Intel Sandy Bridge - Q1/2011 12 anos, 6 meses passados #119

o futuro dos cpus dos notebooks vai passar por isto! por ter a gráfica integrada. Algo me diz que a nvidia vai passar ao ataque com CPU's nativos
  • Gnomme
  • Maçarico

Re: Intel Sandy Bridge - Q1/2011 12 anos, 6 meses passados #122

Gnomme Escreveu:
o futuro dos cpus dos notebooks vai passar por isto! por ter a gráfica integrada. Algo me diz que a nvidia vai passar ao ataque com CPU's nativos

Desde que a nvidia não deixe o mercado gamer para isso...

A intel está sempre um passo(ou 2) à frente da amd no que toca a cpu´s, vamos ver a resposta da mesma à intel.
  • nuno_p
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar

Re: Intel Sandy Bridge - Q1/2011 12 anos, 6 meses passados #125

à uns anos atrás a AMD esteve bem à frente com a introdução do Hyper Memory na arquitectura dos CPU. Depois fundiu-se com a ATI e pronto...estão cada vez mais para trás
  • pt-tech
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 6
  • Página:
  • 1
Moderadores: nuno_p
Tempo para criar página: 0.12 segundos