Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Shakes & Fidget
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Shakes & Fidget

Shakes & Fidget 13 anos, 7 meses passados #587

Site Oficial: Shakes&Fidget
Não sou muito adepto de jogos de browser simplesmente porque fico sem paciência para os jogar mas o S&F conseguiu atrair-me e as razões para isso são várias.

Browser
Não é preciso instalar nada e o jogo provavelmente consegue correr bem em muitos computadores o que é preciso é o computador aguentar com jogos feitos em flash. O jogo pode ficar um pouco lento em máquinas mais antigas mas deve de funcionar sem problema.

O que é?
O Shakes & Fidget é um dos muitos jogos de browser onde o objectivo é evoluir o nosso personagem através de missões que são feitas em tempo real e ganhar equipamento para depois andar literalmente ‘à porrada’ na arena e em guerras entre clãs.

Pontos Fortes
São vários para enumerar e para começar tenho que referir a linguagem utilizada que é uma linguagem cheia de humor nas missões e até vale a pena ler os pequenos textos das missões.

Não se perde muito tempo a jogar, eu sei que há jogos que temos de fazer horas e horas de missões e ficar a olhar para uma barra, se não estou em erro o máximo de tempo que ficamos à espera é de 19 minutos mas nos níveis mais baixos o tempo é menor (entre 1 a 5 minutos) o que possibilita uma evolução rápida.

Os cogumelos são a moeda paga em dinheiro real mas nem há grande necessidade de pagar porque cogumelos saem bastante nas missões é só ter sorte.

A criação dos personagens também disponibiliza um bom número de caras e cabelos e cada uma mais cómica que outra.

O que fazer?
Podemos fazer as tradicionais missões falando com NPC’s na Taberna, podemos lutar com jogadores na Arena havendo 5minutos de espera entre ataques, podemos fazer de guarda onde estas são as missões que duram mais tempo (entre uma a 9 horas) e é ideal para por o nosso personagem a trabalhar enquanto estamos a dormir ou fora do pc.

Além disso temos os clãs que é uma forma de conhecer pessoal e participar no clã com ouro ou cogumelos e evoluir coisas para que seja possível ter mais membros ou ganhar mais experiencia ou mais dinheiro nas missões da Taberna.

Há também as Masmorras e aqui é preciso ter um pouco de sorte para que nos saia uma chave nas missões da Taberna e depois iremos lutar com NPC’s mais fortes e se o nosso personagem sair vencedor ganhamos uma boa quantia de ouro e experiência.

Imagens





Site Oficial: Shakes&Fidget
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9
Última Edição: 13 anos, 7 meses passados Por FabioRosado.

Re: Shakes & Fidget 13 anos, 7 meses passados #598

Tem uns gráficos bem porreiros
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: Shakes & Fidget 13 anos, 7 meses passados #622

Parece-me ser engraçado. Vou experimentar.

Já joguei todo o tipo de jogos de browser mas passado pouco tempo farto-me pela repetividade.

PS: Quem se quiser registar clique aqui.
  • nuno_p
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Mensagens: 148
  • Pontos: 5
  • Karma: 2
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar
Última Edição: 13 anos, 7 meses passados Por nuno_p.

Re: Shakes & Fidget 13 anos, 7 meses passados #629

eu também costumo me fartar bastante rapido mas ainda lá ando lol
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9

Re: Shakes & Fidget 10 anos, 11 meses passados #2532

  • derf
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 1
  • Pontos: 5
  • Karma: 0
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.13 segundos