Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Allods Online - Europa
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Allods Online - Europa

Re: Allods Online - Europa 13 anos, 6 meses passados #962

Boas pessoal! Eu ja joguei WoW, o jogo é de mais *.*, estou á espera da nova expansão, "Cataclysm", isso é que vai ser, já estive a ver alguns vídeos e acho que o jogo vai ser interessante, não só pelo facto de ser práticamente tudo novo . Agora em relação ao Allods também já joguei (eu sou um grande fã de MMORPG), mas em relação ao grafismo acho que os criadores de Allods usaram a mesma Engine Gráfica (corrijam-me se estiver errado) que o WoW, até porque há algumas parecenças, mas o jogo é muitissimo bom para gratuito.
Eu pessoalmente prefiro WoW e WarHammer.

Cumpz
  • BlackStar.pt
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Life's a game, so play it well my friend!
  • Mensagens: 18
  • Pontos: 21
  • Karma: 2
Última Edição: 13 anos, 6 meses passados Por BlackStar.pt.

Re: Allods Online - Europa 13 anos, 6 meses passados #1154

Caro amigo, concordo com tudo o que disseste menos num ponto. A engine gráfica não é a mesma. A engine do WoW foi feita de origem pela Blizzard(para quem não sabe, empresa que faz o World of Warcraft), enquanto que a do Allods foi um engine "rasca". Agora os models e o próprio render da engine do Allods, tornam os gráficos muito parecidos com o WoW. Mas como disse o BlackStar, o World of Warcraft continua a superar.

Voltando ao cerne da questão, querem um mmo gratuito e que vos proporcione bons momentos de jogo? Allods.

Querem um jogo completo e excelente como nenhum outro? World of Warcraft.

Minha Análise:

Allods - 7/10

World of Warcraft - 9/10

Cumps
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Allods Online - Europa 13 anos, 6 meses passados #1158

Pareçe ser bem fixe
Vou exprimentar
  • LuisRamalho
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 83
  • Pontos: 22
  • Karma: 1
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.11 segundos