Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Novo C&C
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Novo C&C

Novo C&C 10 anos, 1 mês passados #160

Parece que vem aí um novo C&C...Alguem gosta deste tipo de jogos?
http://www.ea.com/games/command-and-conquer-4
  • pt-tech
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 6

Re: Novo C&C 10 anos passados #297

Já saiu...eheh

O quarto episódio da famosa série de jogos da EA já se encontra disponível nas lojas portuguesas.

Em 2062 a humanidade está a um passo da sua extinção. Tiberium, a misteriosa estrutura cristalina estraterrestre, que infestou o planeta Terra e que durante décadas foi a principal razão do conflicto entre Global Defense Initiative (GDI) e a Brotherhood of Nod está prestes a conquistar o último pedaço de terra e a transformar o planeta num local inabitável. Kane, líder da Brotherhood of Nod decide enviar uma mensagem à GDI, revelando um sistema que consegue controlar Tiberium e enfranquecer o seu poder. Mas não consegue construí-lo sem a ajuda da GDI. Os inimigos de outrora têm de juntar forças e lutar contra a extinção do planeta Terra.

Fonte: PT-TECH.NET
  • pt-tech
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 6

Re: Novo C&C 10 anos passados #300

AS medidas anti-pirataria que usam está cada vez pior.

Para jogar, mesmo offline precisas de estar ligado á net, se a net for abaixo o jogo vai abaixo.
  • nuno_p
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.39 segundos