Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro

O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro 10 anos, 3 meses passados #1500

Boas, cá estou eu outra vez... È assim, instalo o jogo e entro no jogo normalmente.. os menus ficam rápidos e o jogo também... só tem um problema, os carros vêm-se bem, mas o cenário fica todo escuro como se tive-se de noite, e não da para ver nada... Alguém tem o mesmo problema ou sabe resolve-lo??
Ja pensei que pode-se ser de eu ter o win7 64bits.... Não sei que fazer. Ajudem-me pff.
Desde Já Obrigado
  • NZorreta
  • Maçarico
  • Pontos: 8

Re: O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro 10 anos, 3 meses passados #1501

Hi! Qual é o modelo da tua placa gráfica e quais as suas capacidades?

Dica: Actualiza os drivers da placa gráfica para a última versão. Se não for disso mal também não faz!
  • miguel
  • Técnico
  • Pontos: 65

Re: O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro 10 anos, 3 meses passados #1508

é uma intel HD graphics up to 1275mb DVMT... as drives estão actualizadas... não sei mesmo o que fazer...
  • NZorreta
  • Maçarico

Re: O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro 10 anos, 3 meses passados #1511

o jogo é original ou sacado?
  • Bangyboy
  • Técnico
  • On through the mist and the madness

Re: O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro 10 anos, 3 meses passados #1513

Bangyboy Escreveu:
o jogo é original ou sacado?

O tópico não é meu mas eu posso responder por ele , é sacado.
  • zorreta
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 24

Re: O Need For Speed Hot Pursuit 2010 fica com ecrã escuro 10 anos, 3 meses passados #1516

é sacado, mas achas que é por isso??
eu nao disse isso porque no forum é proibido falar de pirataria:
  • NZorreta
  • Maçarico
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.12 segundos