Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc

FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc 13 anos, 4 meses passados #1397

Eu ando viciado no FM2010, jogo com o SLB e estou a cutir muito o jogo.

Que tacticas e truques conhecem? Tipo sites com dicas para treinos, jogadores escondicos. Vamos fazer deste tópico um local de troca de info!
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc 13 anos, 4 meses passados #1407

Eu já joguei mas depressa me fartei! Não tenho tido muito tempo para lhe pegar, mas acho que o jogo evoluiu muito em termos de inteligência artificial.

O jogo já aqui foi falado no ticnologia:

ticnologia.pt/noticias/jogos-pc/queres-s...ll-manager-2011.html
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc 13 anos, 4 meses passados #1409

Eu nunca ouvi falar nesse jogo, posso testar pra dar uma avaliação dele e etc.

Re: FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc 13 anos, 4 meses passados #1410

Por acaso nunca joguei nenhum dos FM, tenho que ver se jogo brevemente.
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc 13 anos, 4 meses passados #1415

A única táctica totalmente infalível é jogares com o Porto
  • zorreta
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 94
  • Pontos: 24
  • Karma: 4

Re: FM 2010 - Quem joga, que tácticas usam, treinos, equipas, jogadores maravilha etc 13 anos, 4 meses passados #1416

zorreta Escreveu:
A única táctica totalmente infalível é jogares com o Porto


Podes não acreditar, e apesar de ser do Benfica, a melhor equipa para jogar no jogo na Liga Portuguesa é mesmo o Sporting. Podes começar com pouco dinheiro, mas começas com o melhor conjunto de jogadores. Já fiz umas épocas em que comecei com o Sporting e no primeiro ano ganhei tudo (Liga, Taças, Liga Europa), tendo depois saído para outro clube.

A nível de tácticas, tudo depende dos jogadores que tens ao teu dispor. Por exemplo, eu não tenho uma táctica definida. No Sporting jogava em 4x1x3x1x1, no Benfica jogava em 4x1x3x2, por exemplo, num jogo que comecei desempregado, cheguei a jogar em 3x4x1x2 com o Arouca na 2ª época.

Mas fica uma dica... quem joga com o Benfica, deve colocar o Cardozo do lado direito do ataque e fora da área. Acreditem que isso rende muitos golos. E quando digo muitos, são muitos mais numa época no jogo do que ele tem marcado desde que chegou ao Benfica.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.12 segundos