Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

iPhone 4 branco é mais “grosso” do que o preto
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: iPhone 4 branco é mais “grosso” do que o preto

iPhone 4 branco é mais “grosso” do que o preto 12 anos, 11 meses passados #2030

iphone4_branco-mais-grosso_pequenoApesar da Apple desmentir este facto, pois as imagens não o permitem negar, o novo iPhone 4 branco, que tanto fez esperar os fãs desta cor, é ligeiramente mais grosso que o modelo em preto, levando já a algum descontentamento por parte dos novos donos.


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

iPhone 4 branco é mais “grosso” do que o preto 12 anos, 11 meses passados #2031

Há algo que eu não entendo, o porquê de tanta confusão por causa de uns centímetros a mais, que nem chega a isso.
A onde o consumismo já chegou.
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: iPhone 4 branco é mais “grosso” do que o preto 12 anos, 11 meses passados #2032

De facto são apenas alguns milímetros, por isso não consigo entender estas "queixas". Mas mesmo a ver a fotografia com atenção, não consigo confirmar que seja mais alto, pois aquele brilho na parte de cima faz parecer que seja do brilho do flash da máquina, mais do que seja mesmo mais alto. Por isso, eu ainda fico na dúvida...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: iPhone 4 branco é mais “grosso” do que o preto 12 anos, 11 meses passados #2035

A parte branca nota-se que é um picogésimo mais alta. Sabes como é...a concorrência tem de dizer sempre mal dos iphones! Ou é porque explodem, ou é porque são mais grossos
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.13 segundos