Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Recebi um iPhone no Natal – E agora? Como desbloquear um iPhone, o que é o Jailbreak, o que é o unlock etc.
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Recebi um iPhone no Natal – E agora? Como desbloquear um iPhone, o que é o Jailbreak, o que é o unlock etc.

Re: Recebi um iPhone no Natal – E agora? Como desbloquear um iPhone, o que é o Jailbreak, o que é o unlock etc. 13 anos, 3 meses passados #1491

ok vou sacando estes free apps da treta da apps store

Quando souberes de alguma coisa diz-me ok?

Obrigado
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3
Última Edição: 13 anos, 3 meses passados Por zeka.

Re: Recebi um iPhone no Natal – E agora? Como desbloquear um iPhone, o que é o Jailbreak, o que é o unlock etc. 13 anos, 2 meses passados #1656

amigos ja existe novidades acerca do jailbreak tethered ?
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re: Recebi um iPhone no Natal – E agora? Como desbloquear um iPhone, o que é o Jailbreak, o que é o unlock etc. 13 anos, 2 meses passados #1659

até ao momento não há novidades
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: Recebi um iPhone no Natal – E agora? Como desbloquear um iPhone, o que é o Jailbreak, o que é o unlock etc. 13 anos, 2 meses passados #1676

obrigado
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re: Recebi um iPhone no Natal – E agora? Como desbloquear um iPhone, o que é o Jailbreak, o que é o unlock etc. 13 anos, 1 mês passados #1736

Jejejeje só li agora isto que já tinhas escrito. Efectivamente é o mesmo que me sucedeu a mim.

Vou seguir os teus passos , mas talvez para o fim de semana. Se algo correr mal terei mais tempo para o resolver.

Abraço amigo
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.09 segundos