Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Windows 8

Re: Windows 8 8 anos, 11 meses passados #1512

LuisRamalho Escreveu:
FabioRosado Escreveu:
viva a industria lol quer queiram quer nao sempre que um windows novo sai as vendas deles aumentao pq ha sempre pessoal que quer ter o ultimo sistema lol

Como eu

És tu e eu
  • Bangyboy
  • Técnico
  • On through the mist and the madness

Re: Windows 8 8 anos, 10 meses passados #1773

intersrd Escreveu:
zorreta Escreveu:
O que o povo quer são sistemas rápidos e levezinhos

Então tens que usar Linux

Pois, se a linguagem linux fosse mais facilitada, acredito que a mior parte do pessoal iria usalo. Julgo que umas das razoes pela qual nao usam o linux no dia a dia, é porque e muito escasso em relação a modificações, modelação do sistema operativo, e claro, os jogos e outros programas com compatibilidades difrentes (embora hajam os open source).
A microsoft, sendo um sistema pago, deixa tudo a mostra. A linux tem algumas protecções, e grande parte das operações realizadas no SO são por comandos.
Acredito que a apple mandara algo para subir acima do windows 8. Ja os do linux apenas teem que continuar o trabalho deles, que tem sido excelente.
  • optus
  • Maçarico
  • Pontos: 11

Re: Windows 8 8 anos, 10 meses passados #1783

ainda faltam 2 anos /:
  • OUTLAW
  • Maçarico
  • Pontos: 26
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3