Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Portugal 3 - Dinamarca 1
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Portugal 3 - Dinamarca 1

Portugal 3 - Dinamarca 1 13 anos, 6 meses passados #909

O que acharam do jogo? Terá a selecção renascido sob o comando do Paulo Bento?
A culpa era mesmo do Carlos Queiroz?
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re:Portugal 3 - Dinamarca 1 13 anos, 6 meses passados #911

nao tenho duvidas que o queiroz era um foco de desestabilização e de incompetência
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re:Portugal 3 - Dinamarca 1 13 anos, 6 meses passados #912

Muita teoria pouca pratica, futebol é um jogo fisico não teorico.
O Queiroz so tem teoria.
  • bserras
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 108
  • Karma: 1

Re:Portugal 3 - Dinamarca 1 13 anos, 6 meses passados #922

eu gostei do jogo, so vi partes mas os jogadores estavam a jogar com mais cabeça, nao estavam muito gananciosos com a bola e ia passando, os golos do nani foram muito porreiros tb
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9

Re:Portugal 3 - Dinamarca 1 13 anos, 6 meses passados #930

Só vi a primeira parte e percebeu-se perfeitamente a diferença entre o modelo de jogo do Paulo Bento e do Queiroz. O Queiroz tinha um modelo rígido e tinha que adaptar os jogadores a ele e o Paulo Bento deixou os jogadores soltos num modelo de jogo pensado para esses 11. O 4x3x3 foi o melhor esquema para aquela equipa, mas acima de tudo os jogadores escolhidos é que fizeram a equipa e por consequência o esquema táctico e o jogo.
Ter dois defesas laterais que sabem defender e atacar e que têm pulmão para mais de 90 minutos, aliados a dois centrais que já jogam juntos e que têm automatismos definidos. Mas onde foi o ponto forte desta equipa no jogo na sexta (pelo menos pelo que vi na primeira parte), foi no meio campo. Três jogadores muito móveis e que tratam a bola por "tu" e em que dois deles estão em excelente momento de forma. Por fim, dois extremos do melhor do que há e um ponta-de-lança que tem presença na área.
Ainda assim, ver esta equipa a jogar a um e a dois toques e com alegria fez-me perceber que até somos capaz de nos qualificarmos. Ainda assim vou esperar para ver o próximo jogo, que devo conseguir ver por completo.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re:Portugal 3 - Dinamarca 1 13 anos, 6 meses passados #947

Será que no mundial em Junho teriamos ido mais longe sem o Queiroz?
  • bserras
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 108
  • Karma: 1
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.09 segundos