Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

YoungWeb anda à “caça” de cérebros sexy
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: YoungWeb anda à “caça” de cérebros sexy

YoungWeb anda à “caça” de cérebros sexy 12 anos, 11 meses passados #2043

YoungIdeasA YoungWeb, uma agência digital do que pertence ao Grupo YoungNetwork, apresentou esta terça feira o YoungIdeas. Trata-se de um concurso de ideias que é promovido através da plataforma Idea Hunting, de forma a recrutar novos talentos para a sua equipa.


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

YoungWeb anda à “caça” de cérebros sexy 12 anos, 11 meses passados #2044

E é assim que se aproveita as ideias de outros. Para ser franco, não vejo qual o intuito deste concurso, ou porquê tanto alarido à volta do mesmo. Não passa de uma espécie de casting para um posto de emprego.
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: YoungWeb anda à “caça” de cérebros sexy 12 anos, 11 meses passados #2052

Bangyboy Escreveu:
E é assim que se aproveita as ideias de outros. Para ser franco, não vejo qual o intuito deste concurso, ou porquê tanto alarido à volta do mesmo. Não passa de uma espécie de casting para um posto de emprego.


Se virmos bem, isto é igual às histórias do hackers que depois vão trabalhar para as empresas de segurança de rede. Lembro-me de um concurso promovido por uma empresa de anti-vírus, em que se baseava em que quem quisesse, tentasse entrar num determinado site ou rede (presumo que era protegido pelo anti-vírus deles). O prémio era ir trabalhar para a empresa... Basicamente era um misto entre encontrar mais uma mente brilhante e descobrir possíveis vulnerabilidades do programa. Entretanto nunca mais ouvi falar disso, por isso não sei como ficou.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.09 segundos