Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

VPN Client 64 bits
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: VPN Client 64 bits

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1170

LuisRamalho escreveu:
O que é um VPN Client?
Para que serve?


Basicamente um VPN Client é um programa para poderes aceder a uma VPN que exista. As VPN são ligações entre duas máquinas para que possas utilizar uma máquina que se encontra fisicamente distante, através de outra. Ou seja, com um portátil no Porto podes utilizar o teu computador em Lisboa, através de uma ligação VPN.
Para mais informações, a Wikipédia é grande amiga: http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual_Private_Network.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1171

Entretanto consegui resolver o meu problema com outro programa, que até é recomendado pela Cisco. O Shrew Soft VPN Client é um cliente em tudo muito parecido com os demais, mas já funciona com sistemas operativos de 64 bits e tem a possibilidade de importar os perfis da Cisco (PCF). Ontem já o instalei e já consegui fazer a ligação sem qualquer tipo de erro ou aviso.

Este está resolvido

Para mais informações, deixo aqui o link para o site do programa: http://www.shrew.net.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1175

Obrigado pela explicação.
Nunv«ca tinha ouvido falar desse termo
  • LuisRamalho
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 83
  • Pontos: 22
  • Karma: 1

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1177

É um tema muito comum! Agora ja sabes
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.08 segundos