Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
O jogador de futebol que ocupa a posição de médio no real Madrid, Kaká , é um dos 17 atletas a ser revelado para a imagem de capa de FIFA 11. A Electronic Arts Inc. já escolheu qual é o primeiro atleta para imagem da capa do FIFA 11. O herói brasileiro do futebol e médio do Real Madrid, Kaká, de 28 anos, será o elemento chave da publicidade global e das campanhas de promoção do jogo de desporto mais popular do mundo.
Kaká faz parte de um grupo de 17 super-estrelas de futebol que irão aparecer no FIFA 11 em todo o mundo, sendo mais tarde será acompanhado na capa por estrelas do futebol de outras equipas e de outros países, específicas para cada local, quando o tão esperado videojogo chegar às lojas, já em Outubro.
Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido por Kaká, é um dos melhores jogadores de futebol da sua geração, tendo ganho já os prémios Bola de Ouro e FIFA World Player of the Year em 2007 e começou a sua carreira no futebol de 11 aos 15 anos no São Paulo FC e em 2003 deu o grande salto para a Europa, para o AC Milan, antes de ser contratado pelo Real Madrid na temporada de 2009-2010, onde marcou 8 golos em 22 participações para o clube merengue.
“Sempre fui fã da EA SPORTS e especialmente da série FIFA”, afirmou Kaká. “Estar na capa do FIFA 11 é uma grande honra para mim, pois muito poucos jogadores têm esta oportunidade e tem havido alguns grandes futebolistas nas capas deste jogo de futebol verdadeiramente espantoso.”
“O Kaká leva paixão, imaginação e estilo individual para o jogo sempre que entra em campo”, afirmou Matt Bilbey, Vice-presidente de Futebol da EA SPORTS. “Ele ilustra na perfeição uma nova funcionalidade do FIFA 11 chamada Personality+, na qual as capacidades individuais de um jogador têm reflexo no jogo, permitindo uma diferenciação clara de todos os jogadores.
O seu estilo de jogo é diferente de qualquer outro jogador do nosso videojogo, e sentimos as diferenças individuais como esta, em cada jogador e em cada encontro.”
Desenvolvendo o gameplay do FIFA 10 que ganhou 50 prémios na categoria de jogo de desporto do ano, o FIFA 11 reinventa a autenticidade dos jogadores, com ou sem a bola, para cada posição em campo com o sistema Personality+ bem como o Pro Passing, onde a precisão do passe é determinada pela capacidade do humano no comando, bem como a perícia do jogador, o seu posicionamento e desempenho em campo.