Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
Depois do severo ataque por hackers que a Sony sofreu, nomeadamente no serviço PlayStation Network e Qriocity, a empresa já está a trabalhar num sistema de seguro que cubra os danos dos seus clientes, caso ocorram, até um milhão de dólares.
Numa medida apenas disponibilizada por enquanto aos seus clientes na América, a Sony vai oferecer por um ano um serviço de protecção informática grátis, com direito a seguro, como medida compensatória pelos possíveis danos causados pelo ataque informático de que foi alvo em Abril.
A Sony já veio a público afirmar que em breve este serviço estará também disponível nos restantes países afectados, de acordo com o responsável da empresa, Patrick Seybold, através do blogue da PlayStation.
Quanto aos problemas propriamente ditos, que levaram à decisão da Sony em suspender o acesso ao serviço, a Sony ainda não anunciou quando o mesmo será reposto.