Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
É estimado que cerca de uma centena de reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra estarão neste momento em greve de fome há quatro dias. Os motivos: eles reclamam por comida com mais qualidade e acesso à PlayStation 2. De acordo com o regulamento do Estabelecimento Prisional de Sintra os reclusos apenas podem aceder à versão inicial da PlayStation, a One, o que digamos é um regulamento muito “original”. Por esse motivo e mais o facto da comida não ter qualidade segundo os prisioneiros, entraram em greve de fome desde a passada segunda-feira.
Segundo as fontes que pudemos apurar, os reclusos exigem a versão 2 da consola de jogos da Sony, pois permite um leque mais variado de funções, como ver filmes.
Actualmente os reclusos possuem autorização para ter na cela duas PS One, bem como TV e rádio.
E jacuzzi? Não tarda muito também o exigem…Por isso alerta-se todos os viciados em consolas modernas, que o melhor mesmo é evitar o crime, para não ficarem privados dos vossos “bens essenciais”.