Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
A campanha, com criatividade da Ray Gun | Creativity Worldwide, conta com uma forte componente online através de um site, www.momentoswii.com, que desafia os portugueses a partilhar os seus momentos mais divertidos com a consola doméstica da Nintendo. Para isso basta fazerem upload de duas fotografias de pessoas a jogar Wii. Uma aplicação existente no site transformará essas fotografias num pequeno vídeo, o “Momento Wii” de cada utilizador, que pode depois ser partilhado por e-mail ou através de redes sociais como o Facebook e o Twitter. No site vai ser ainda possível ver todos os vídeos criados pela comunidade de utilizadores da Wii.
“Os portugueses já estão a incorporar a Wii no seu quotidiano e na forma como se relacionam e a Nintendo pretende agradecer-lhes, colocando-os como os actores principais desta campanha”, explica a Product Manager da Nintendo Ibérica em Portugal, Maria Gomes de Sousa.
Para além do site, a campanha está patente em TV, com cinco spots que retratam cinco “Momentos Wii” diferentes passados em torno de produtos emblemáticos da Nintendo para a consola, casos de Wii Sports Resort, Wii Fit Plus e New Super Mario Bros. Wii. Como complemento, a imagem da campanha vai estender-se também aos pontos de venda.
E para quem não tem a consola da Nintendo mas quer ter também o seu “momento” registado em vídeo, basta deslocar-se ao espaço Wii que vai andar por várias cidades do país durante os meses de Julho e Agosto, num roadshow cujas datas e locais estão indicadas no site da campanha.