Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points)
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points)

Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points) 13 anos, 2 meses passados #1551

Preciso de ligar o meu portátil em diferentes Access points (AP's) e em alguns uso ip estático, noutras é por DHCP...

O problema é que tenho de andar sempre a editar as definições da placa à mão! Conhecem algum programa para gerir redes sem fios? Que guarde as definições para cada rede distinta?
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points) 13 anos, 2 meses passados #1552

Ao ler a tua mensagem, lembrei-me que no meu portátil, aparece uma caixa a perguntar se quero criar um perfil para aquela ligação, sempre que me ligo a uma rede wireless. Não te sei dizer o nome do programa agora, mas assim que estiver por casa, posso ir ver o nome do programa no portátil e ver se serve para aquilo que tu necessitas.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points) 12 anos, 11 meses passados #2045

intersrd, sempre viste o nome do programa?
É que agora é a mim que está a fazer falta.

Cumprimentos.
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points) 12 anos, 11 meses passados #2050

Bangyboy Escreveu:
intersrd, sempre viste o nome do programa?
É que agora é a mim que está a fazer falta.

Cumprimentos.


Por acaso nunca mais me lembrei disso e nem sei se cheguei a ver na altura em que escrevi a mensagem. Mas já deixei uma nota no meu telemóvel e logo à noite quando estiver no portátil, venho cá escrever o nome do programa.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points) 12 anos, 11 meses passados #2055

Obrigado
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Melhor software para gerir redes sem fios (wireless Acess points) 12 anos, 11 meses passados #2060

Bangyboy Escreveu:
Obrigado


Não agradeças já, pois como podes ver, eu ainda não te consegui dizer qual é o nome do programa. Infelizmente ontem já cheguei muito tarde a casa e com as coisas todas que tinha para fazer nem cheguei a ligar o computador para poder ver o nome do programa. No entanto, já enviei um compromisso para o email que tenho a receber no Outlook do portátil para me avisar para ver o nome do programa e para vir aqui escrever no email. O único senão disto tudo é que só no domingo à noite é que vou estar ao pé do meu portátil, pois vou estar no estrangeiro e não o tenho comigo.

Agora não será por esquecimento...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.10 segundos