Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Conteúdo de qualidade
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Conteúdo de qualidade

Conteúdo de qualidade 13 anos, 2 meses passados #1526

Boas,
Como incentivo á criação de conteúdo de qualidade aqui para o fórum do ticnologia gostaria de sugerir o seguinte:
Premiar, de 0 a 100 pontos (por exemplo) a criação de tutoriais e artigos únicos.
  • zorreta
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 94
  • Pontos: 24
  • Karma: 4

Re: Conteúdo de qualidade 13 anos, 2 meses passados #1527

zorreta Escreveu:
Boas,
Como incentivo á criação de conteúdo de qualidade aqui para o fórum do ticnologia gostaria de sugerir o seguinte:
Premiar, de 0 a 100 pontos (por exemplo) a criação de tutoriais e artigos únicos.


Por acaso já tinha pensado nisso...

Ainda não decidi é quantos pontos atribuir. Isto porque também estou a pensar atribuir um prémio ao membro que mais pontos tiver feito nesse mês, e depois é um pouco dificil quantificar como seriam dados esses pontos aos tutoriais/artigos.

Mas aceitam-se sugestões!
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Re: Conteúdo de qualidade 13 anos, 2 meses passados #1532

Premiar com publicidade no site do ticnologia, oferta de mais espaço ou mais tráfego aos utilizadores com melhor participação.
Se for premiado quem tiver mais pontos mensalmente vai haver muito spam, e seria injusto para utilizadores que participam pouco, mas com conteúdo fresco e de qualidade (não quero assim dizer que seja o meu caso).

Aproveito ainda para sugerir também a criação de passatempos
Criação de wallpapers, avatars, etc do ticnologia, por exemplo
  • zorreta
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 94
  • Pontos: 24
  • Karma: 4

Re: Conteúdo de qualidade 13 anos, 2 meses passados #1533

São boas ideias, mas algumas não podem ser postas em prática. Por exemplo, dar mais espaço. Em mês dava mais espaço, no mês seguinte se já não desse, o que acontecia aos ficheiros que ficavam "a mais" no alojamento?

Quanto ao spam, tens razão! Mas já existe um limite minimo de caracteres, que faz com que frazes curtas do tipo "escrevo só isto para ganhar pontos" não são contadas.

De futuro irei colocar uma regra nova que deduzirá pontos (muitos) aos apammers, tipo multa.

A ideia da publicidade é porreira, boa dica!

Quanto aos passatempos também é boa ideia! Esperam-se então muitas novidades para 2011!
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.10 segundos