Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Test drive unlimited 2
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Test drive unlimited 2

Test drive unlimited 2 9 anos, 5 meses passados #284

A Atari anunciou nesta quarta-feira (3) que está produzindo o game de corrida “Test drive unlimited 2”, continuação do original lançado para Xbox 360 em 2006 e para PlayStation 2, PSP e PC em 2007. O jogo se destacou na época por apresentar um mundo livre, que permitia que o jogador realizasse rachas quando e como desejasse, e o forte modo on-line.

Desenvolvido pela Eden Games, a novidade do segundo título da série está na variação dos dias e das noites e a destruição dos veículos. Assim como no primeiro game, os jogadores poderão correr em uma ilha fictícia, preparada para receber todo o estilo de corridas, repleta de estradas com curvas sinuosas. Nesta versão, o local será maior e apresentará mais modos de jogo.

“Após ‘Test drive unlimited” redefinir o gênero de jogos de corrida massivos on-line, ‘Test drive unlimited 2’ será uma evolução dos games de corrida, expandindo a experiência para diversos jogadores e inserindo os jogadores em um novo mundo on-line”, afirmou Jeff Lapin, CEO da Atari. “O jogo se encaixa em nossa estratégia de entrar no mundo on-line e gerar novos meios de lucro enquanto mantemos nosso negócio com a venda de jogos”.

“Test drive unlimited 2” tem previsão de lançamento nos EUA para o final de 2010 e terá versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Estava a ver que nunca mais havia novidades.
  • nuno_p
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar

Re: Test drive unlimited 2 9 anos, 5 meses passados #288

eheh! é da crise! eu acho que as editoras de jogos estão a refrear os lançamentos e a deixar passar esta crise
  • pt-tech
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 6

Re: Test drive unlimited 2 9 anos, 5 meses passados #290

Mais umas informações

Test Drive Unlimited 2 foi anunciado pela Atari e Eden Games e chegará algures durante o outono de 2010. Para além dos habituais carros de luxo e da ilha onde decorrem os "testes", Test Drive Unlimited 2 irá trazer ciclos de dia e de noite e também danos nos veículos.

Test Drive Unlimited foi um dos grandes sucessos da Xbox, com a sua componente online a ser uma mais valia para o mesmo. Agora, neste sequela, a Atari e a Eden Games prometem um single-player renovado e feito para utilizar partido do online, para além dos já referidos danos nos veículos e efeitos climatéricos.

Para todos os que adoraram Test Drive Unlimited podem ficar descansados, pois esta sequela será multi-plataforma e marcará presença no PC, PS3 e Xbox 360. Ainda não existe data definida e apenas se sabe que o seu lançamento será já neste Outono.

Grande noticia
  • resende111
  • Maçarico
  • Pontos: 5

Re: Test drive unlimited 2 9 anos, 5 meses passados #296

venha ele!
  • pt-tech
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 6

Re: Test drive unlimited 2 8 anos, 10 meses passados #963

Muito bom, estive a ver uns vídeos e fiquei mesmo ansioso. Espero que seja um bom jogo.

Cumpz
  • BlackStar.pt
  • Maçarico
  • Life's a game, so play it well my friend!
  • Pontos: 21
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.09 segundos