Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1

Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1 12 anos, 4 meses passados #2452

iOS-5 5.0.1A Apple já libertou a nova versão do seu Sistema Operativo para os dispositivos móveis iPhone, iPod Touch e iPad, o iOS 5.0.1, contendo várias melhorias e algumas correcções a bugs.


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1 12 anos, 4 meses passados #2453

Logo já tenho que ir fazer a actualização do meu IOS.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1 12 anos, 4 meses passados #2454

quem o fizer esqueça o jailbreak
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re: Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1 12 anos, 4 meses passados #2457

ah pois! aguentem aí os vossos cavalos jailbrakers!
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1 12 anos, 4 meses passados #2458

E ainda por cima o 5.0.1 nao corrigiu o problema da bateria...
Fiz um jailbreak ao 5.0 mas deu erros na rede, perdia com mt facilidade, e depois como ainda é tethered ficava agarrado, só dava para reiniciar em casa com o redsnow.
Acabei por restaurar de fabrica com o 5 original e aguardo que o pessoal da dev team lance o untethered.
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re: Apple disponibiliza actualização para o iOS - 5.0.1 12 anos, 4 meses passados #2459

Parece que a Apple anda mesmo numa maré de azar em relação as baterias, agora parece que anda a recolher todos os iPods Nanos da primeira geração, que foram comprados entre os meses de Setembro de 2005 e Dezembro de 2006, por as baterias destes sobreaquecerem e prejudicarem o seu desempenho.

Vendo o lado positivo da coisa, só fica a ganhar quem aconteceu isto, porque a Apple agora deve trocar pelo novo iPod Nano...
  • hiphop2ga
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 48
  • Pontos: 2
  • Karma: 0
Última Edição: 12 anos, 4 meses passados Por hiphop2ga.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.13 segundos