Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Fotografia a preto e branco e com rolo, ainda há alguem que faça?
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Fotografia a preto e branco e com rolo, ainda há alguem que faça?

Fotografia a preto e branco e com rolo, ainda há alguem que faça? 13 anos, 6 meses passados #767

Sempre gostei de fotografia e já cheguei a ter um laboratorio amador para fotografia a PB.

Depois de surgir a fotografia digital lá me rendi e comprei uma máquina digital. contudo tenho saudades dos velhos tempos.
Ainda há alguem a usar o rolo?
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3
Última Edição: 13 anos, 6 meses passados Por miguel.

Re: Fotografia a preto e branco e com rolo, ainda há alguem que faça? 13 anos, 6 meses passados #768

sim, ainda existe pessoal que tira com rolo. Ha pessoas que detestam o digital, muitas escolas de fotografia ensinam os alunos a tirarem fotografia em rolo, depois ensinam a revelar.

Além disso tu com rolo e a tirar a preto e branco e uma das melhores formas para aprenderes sobre a luz, muitos fotógrafos conceituados aconselham a gastar pelo menos um rolo e depois estudar os erros.
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9
  • Página:
  • 1
Moderadores: FabioRosado
Tempo para criar página: 0.08 segundos