Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar?
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar?

Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #470

Quem vai ganhar na vossa opinião o Campeonato 2010/2011?
(Clubismos à parte)

Na minha opinião é o Benfica. Mantém a mesma equipa base, mesmo treinador, etc.

O Porto e o Sporting não me inspiram muita confiança para esta época.
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re:Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #473

Tou longe e não dá pra acompanhar direito mas vai ser o GRANDE BENFICA de certeza
  • bserras
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 108
  • Karma: 1

Re: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #475

SPOOOOORRRTTTTIIIIINNNNGGGG!
  • El_MoscardoPT
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 101
  • Pontos: 5
  • Karma: 0

Re: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #476

deverias tentar justificar a tua escolha! Vir para aqui com clubismos em nada beneficia o debate

A minha escolha é o Benfica, pelas razões que já aqui foram ditas. Mesma equipa e treinador. Mais qualidade.
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #479

miguel escreveu:
deverias tentar justificar a tua escolha! Vir para aqui com clubismos em nada beneficia o debate

A minha escolha é o Benfica, pelas razões que já aqui foram ditas. Mesma equipa e treinador. Mais qualidade.


Eu por acaso disse mal algum?? *facepalm*

Eu escolhi o Sporting porque é o meu clube favorito.
  • El_MoscardoPT
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 101
  • Pontos: 5
  • Karma: 0

Re: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #482

ele queria dizer que aqui devemos fazer uma previsão isenta, com clubismos à parte
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.11 segundos