Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB!
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB!

Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB! 12 anos, 7 meses passados #2347

passatempo-kingston-mini-fun-ticnologiaCom o mês de Setembro inicia-se também um novo passatempo no Ticnologia. Se queres ganhar uma das cinco fantásticas e coloridas pens DataTraveler mini fun de 4GB da Kingston, não te esqueças de participar!


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB! 12 anos, 7 meses passados #2348

"Com a Kingston e o Ticnologia, corre sempre bem o dia!"
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB! 12 anos, 7 meses passados #2351

"A Kingston e a Ticnologia, são sempre a minha companhia!"

Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB! 12 anos, 7 meses passados #2352

Uma pen Kingston e o Ticnologia, não sabe o bem que lhe fazia!
lol
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB! 12 anos, 7 meses passados #2353

Quando a Ticnologia visitar uma pen Kingston tenho pedido, para o Readyboost activar e o sistema acelerar.
  • Luizzzz
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 2
  • Pontos: 5
  • Karma: 0

Passatempo Ticnologia/Kingston – Ganha uma pen mini-fun de 4 GB! 12 anos, 7 meses passados #2355

Com a Ticnologia, desperto todos os sentidos... vejo melhor,cheiro melhor...e melhor ouço, vejo coisas tão extraordinárias que quero levar comigo e, assim trago sempre comigo, uma Pen Kingston no bolso.
Tempo para criar página: 0.12 segundos