Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Atleta corre em homenagem a Steve Jobs desenhando uma maçã
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Atleta corre em homenagem a Steve Jobs desenhando uma maçã

Atleta corre em homenagem a Steve Jobs desenhando uma maçã 12 anos, 7 meses passados #2338

correu_e_desenhou_logotipo_da_appleJoseph Tame, um produtor estabelecido no Japão, correu mais de 20 km em Tóquio, percorrendo um percurso em forma do logotipo da Apple, e dedica este feito a Steve Jobs e à Apple, pelo contributo que deram à humanidade.


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Atleta corre em homenagem a Steve Jobs desenhando uma maçã 12 anos, 7 meses passados #2339

De facto há pancadas para tudo e este exemplo demonstra bem isso...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Atleta corre em homenagem a Steve Jobs desenhando uma maçã 12 anos, 7 meses passados #2341

Tal é a admiração que as pessoas têm pela marca! Esta sim é a maior "mais valia" da Apple! Eu também gostava de fazer uma homenagem destas, mas tinha de ser uma uvinha bem pequena! ehehe
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Atleta corre em homenagem a Steve Jobs desenhando uma maçã 12 anos, 7 meses passados #2354

Axo ke me vou dedicar a isto , ate corro fixe
  • Luizzzz
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 2
  • Pontos: 5
  • Karma: 0
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.09 segundos