Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Vem aí uma nova versão da visualização de fotos no Facebook
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Vem aí uma nova versão da visualização de fotos no Facebook

Vem aí uma nova versão da visualização de fotos no Facebook 12 anos, 7 meses passados #2336

facebook-fotos-ficam-maioresOs responsáveis pelo desenvolvimento do Facebook acabam de publicar no seu blog um anúncio onde revelam novidades da nova versão da sua aplicação de visualiçação de fotos. Fotograficas maiores e visualização mais rápida, são algumas das novidades.


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Vem aí uma nova versão da visualização de fotos no Facebook 12 anos, 7 meses passados #2337

Eu bem tinha dito que o Facebook tinha que se mexer para não perder utilizadores. É que mesmo com o Google + a não ser nada de muito especial, já havia muitos utilizadores a desesperar por coisas novas.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Vem aí uma nova versão da visualização de fotos no Facebook 12 anos, 7 meses passados #2340

Pois...mas o grande problema do Google+ é que quando começou não apresentou nada de novo, ou seja, nada que fizesse o pessoal mudar! Foi uma oportunidade perdida! Bastava ser inovador e era o "exodo" do Facebook! Apareceu com umas coisas estranhas "hudles" e não sei quê que afastou as pessoas, acho...
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: Vem aí uma nova versão da visualização de fotos no Facebook 12 anos, 7 meses passados #2342

miguel Escreveu:
Pois...mas o grande problema do Google+ é que quando começou não apresentou nada de novo, ou seja, nada que fizesse o pessoal mudar! Foi uma oportunidade perdida! Bastava ser inovador e era o "exodo" do Facebook! Apareceu com umas coisas estranhas "hudles" e não sei quê que afastou as pessoas, acho...


Eu também acho isso, que o Google+ não parece ser nada de muito especial, mas pelos vistos há imensas pessoas a utilizar esta nova rede social. Eu ainda não tive o tempo necessário para aprofundar o suficiente para perceber se de facto aquilo é alguma coisa com jeito ou não.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.11 segundos