Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook

Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook 8 anos passados #2248

novo-google-logoAqueles que pensavam que a Google estava a “dormir” no que diz respeito a redes sociais, estão muito bem enganados! A dona do mais utilizado motor de busca do mundo já tem a sua rede social pronta, o Google+, e pretende disponibilizá-la para breve.

Continuar...
  • admin
  • Administrador

Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook 8 anos passados #2249

Isto estava mesmo fechado a sete chaves, realmente desconhecia isto.
Tenho impressão que o Facebook vai começar a bloquear utilizadores, e a marcar como spam ligações que tenham como referencia esta nova rede social :p

cumps
hiphop2ga
  • hiphop2ga
  • Maçarico
  • Pontos: 2

Re: Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook 8 anos passados #2250

Não acredito...isso é que era tudo a migrar em massa!
Também não conhecia, apenas conhecia o botão "google+". Eu estranhava a Google estar tão sossegada no que diz respeito a redes sociais...é uma fatia muito apetecível de dinheiro que estava ali a ser toda para o Facebook! Agora é ver os investidores a fugir para a Google, ou eu muito me engano...
  • miguel
  • Técnico
  • Pontos: 65

Re: Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook 8 anos passados #2251

E caso isso suceda, lá-se vai o google apoderando de mais uma aplicação da Web...
Ao ritmo que isto vai, a google está-se a tornar numa potência, admito-me a dizer inigualável...
  • hiphop2ga
  • Maçarico

Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook 8 anos passados #2252

Sim. Mas o Facebook também já o era, nas redes sociais! Eu acho que deve haver sempre alternativa, para colocar o mercado a funcionar e a concorrencia levar ao desenvolvimento de novos produtos.
Faz lembrar os PDA's que antes do aparecimento do iPhone estavam em vias de acabar. Só havia o Windows mobile e a Microsoft não investia muito nele. Agora é o que vemos...
  • miguel
  • Técnico
  • Pontos: 65

Re: Vem aí o Google+! A verdadeira ameaça ao Facebook 8 anos passados #2253

Realmente o Windows mobile perdeu muito terreno, e agora dificilmente o recupera...
Tenho uma unidade curricular de projecto, na licenciatura que estou a tirar, quem sabe se não aparece ai uma rede social, disposta a derrubar esses tubarões
  • hiphop2ga
  • Maçarico
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.14 segundos