Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

VPN Client 64 bits
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: VPN Client 64 bits

VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1163

Como já devem ter percebido pelo título do tópico, preciso de ajuda sobre VPN Client. Neste caso, o meu problema é mesmo conseguir arranjar um para funcionar no Windows 7 de 64 bits.

Sempre utilizei a versão 5.0.03 do Cisco VPN Client, mas agora que tive que mudar de portátil e que fiquei com o um sistema operativo de 64 bits, ao tentar instalar essa versão, surge sempre uma mensagem de aviso/erro a dizer que a versão em causa não pode ser instalada por não estar preparada para trabalhar num SO de 64 bits.

Não há por aí alguém que conheça algum VPN Client que suporte 64 bits e que seja free (já agora)?
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1164

Precisas mesmo de um SO 64 bits no Portátil? É por causa da memória?

O tipo de ligação VPN que pretendes usar é por ipsec, certo?
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1165

Foi o SO que veio com o portátil e não me está a apetecer estar a mudar já tudo.
Eu acho que é por ipsec, apesar de ter um ficheiro de profile associado e em que tenho que colocar um user e pass da ligação VPN.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1166

Pois...se não irás tirar partido de ser 64 bits, o meu conselho era mudares para um SO 32 bits. Porque já estás a ter um problema com uma aplicação não compatível e de futuro poderás ter mais.

Mas de qualquer das formas já há um cliente VPN da Cisco para Sistemas Operativos 64 bits, desde Abril deste ano que já há uma versão "stable". Mas o seu download é apenas para clientes. Aconselho-te a contactar o administrador de sistemas da tua empresa. Como devem ter uma apliance Cisco licenciada, não haverá problema em te facultarem o software.

Abraço
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1167

O que é um VPN Client?
Para que serve?
  • LuisRamalho
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 83
  • Pontos: 22
  • Karma: 1

Re:VPN Client 64 bits 13 anos, 5 meses passados #1168

Serve para VPNs
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.15 segundos